Informatização

Atuando desde 1974, com transparência e eficiência, a Fiorilli desenvolve soluções corporativas voltadas à Administração Pública. Tendo sempre como principal objetivo garantir a satisfação de seus clientes, a empresa produz softwares que atendem às necessidades das entidades públicas de todos os estados brasileiros. Além disso, o conhecimento dos nossos profissionais faz a diferença nos processos e garante a atualização constante dos nossos produtos.

SCPI – Sistema de Contabilidade Pública Integrado

A evolução de três usuários iniciais em 1997 para mais de dois mil cento e trinta e sete em 2018, indiscutivelmente, é o maior certificado de qualidade e do custo/benefício deste sistema desenvolvido pela Fiorilli Software. Da finalidade inicial de atendimento às normas legais, orçamento, contabilidade e balanços, o sistema transformou-se, também, em um útil e prático instrumento de gestão da Administração Pública Municipal.

Interface de fácil compreensão e utilização

O SCPI foi projetado para atender as necessidades dos usuários das Entidades Públicas, visando facilitar o seu dia a dia. Baseamo-nos nas experiências dos usuários para desenvolver cada tela e o resultado foi um software de fácil usabilidade que permite um aprendizado muito mais rápido e consistente possibilitando um melhor aproveitamento da ferramenta.

Web e Desktop

É muito importante conhecer a realidade dos nossos clientes. Por esse motivo disponibilizamos ambientes que permitem a utilização da versão Desktop e da versão Web. O cliente pode optar por uma delas ou executá-las em paralelo. Dessa forma não será preciso se preocupar com infraestrutura ou itens de configuração. Nosso pacote é simples e completo!

SIP – Sistema Integrado de Pessoal

O Sistema Integrado de Pessoal-SIP é um software completo para o gerenciamento da Folha de Pagamentos e do setor de RH. Tem como principais características ser multi-empresa, multitarefa e multiusuário, com controle de permissões por tela e senha de acesso ao sistema criptografada. Todos os relatórios podem ser alterados pelo usuário, além de serem armazenados mais de um layout para cada relatório criado pelo sistema.

Interface de fácil compreensão e utilização

O SIP foi projetado para atender as necessidades dos usuários das Entidades Públicas, visando facilitar o seu dia a dia. Baseamo-nos nas experiências dos usuários para desenvolver cada tela e o resultado foi um software de fácil usabilidade, com telas padronizadas que permitem um aprendizado muito mais rápido e consistente possibilitando um melhor aproveitamento da ferramenta.

Web e Desktop

Através dos módulos web os usuários conseguem fazer seus lançamentos de forma rápida e segura. Isso permite que os lançamentos sejam feitos pelas unidades externas e que essa ação seja descentralizada. Ainda, possibilita aos funcionários a extração de documentos e solicitações de diretos de forma mais rápida e menos onerosa.

SIA – Sistema Integrado de Arrecadação

O Sistema Integrado de Arrecadação foi desenvolvido para garantir à Administração Municipal o controle de todo o processo de arrecadação de receitas municipais de forma detalhada e segura.
Trata-se de um sistema cujas funcionalidades podem ser adaptadas às regras de qualquer Código Tributário Municipal, a fim de calcular e controlar todos os tributos e preços públicos previstos em lei municipal. Projetado para controlar a arrecadação de maneira fácil, porém completa, o SIA permite aos usuários total controle sobre tabelas de cálculo, com ferramentas que possibilitam previsões de arrecadação com diferentes fatores, controles estatísticos, gráficos e relatórios existentes em todos os módulos que compõem esse sistema. Além disso, o SIA possui Controle de Usuários e de LOG avançados, por meio do qual o sistema armazena todas as operações feitas por todos os usuários.

Gestão da Arrecadação

O sistema permite uma gestão completa e integrada de toda a área de arrecadação da Prefeitura com um banco de dados centralizado, permitindo cruzamento de informações, aumento do recebimento de receitas próprias e economia de recursos.

Serviços ao Contribuinte

O sistema fornece facilidades aos contribuintes, com a disponibilização de funcionalidades de pesquisa de situação fiscal e emissão de guias e certidões via Internet, gerando economia de tempo para o contribuinte e de recursos para Prefeitura.

Integração

Integração em tempo real entre módulos web: ISSWEB e os módulos Mobiliário e Financeiro, integração entre o módulo de Água e Esgoto e os aplicativos Mobile, integração via internet entre o módulo Imobiliário e o aplicativo de recadastramento de Imóveis.

SIS – Sistema Integrado de Saúde

O SIS – Sistema Integrado de Saúde tem por finalidade controlar todo o atendimento ambulatorial de unidades e postos de saúde. Atende todas as normas e exigências do SUS, de acordo com a NOB-96 e as portarias que regulamentaram a tabela de procedimentos e suas definições.

Integração

O Sistema é totalmente integrado, desde o acolhimento do paciente à execução e gestão do faturamento. Módulos que promovem total aproveitamento das informações, evitando retrabalho.

Faturamento

Completo faturamento ambulatorial e hospitalar além de promover a geração dos arquivos de produção do SUS (BPAMAG, SISAIH, ESUS, HORUS, CIHA) e Convênios (TISS).

Prontuário Eletrônico

Permite aos profissionais uma completa gestão do atendimento através do sistema. Do agendamento ao atendimento, o sistema oferece aos profissionais a visualização dos históricos, geração de documentos, encaminhamentos, solicitações de exames, etc.

Gerenciamento Laboratorial

Imagine poder contar com um módulo de gerenciamento laboratorial integrado a todo sistema, permitindo o agendamento, requisição, acesso à resultados e históricos dos pacientes. O SIS permite tudo isso de forma totalmente transparente ao usuário. Nosso módulo de Gestão laboratorial possui funções que auxiliam desde a requisição dos exames, coleta, lançamento dos resultados, conferência até a emissão do laudo e consultas.

Farmácia

A distribuição de medicamentos pode ser um grande problema para qualquer gestor público. Isso porque nem sempre as ferramentas e módulos farmacêuticos possibilitam uma gestão inteligente dessa distribuição. Ao longo dos anos, analisamos as necessidades e experiências dos usuários e desenvolvemos um módulo de gestão totalmente integrado aos demais módulos do sistema. Tenha controle total sobre a distribuição de medicamentos através das farmácias do seu município.

SAS – Sistema de Assistência Social

O Sistema de Assistência Social-SAS tem por finalidade gerenciar e simplificar os serviços oferecidos pela Assistência Social dos Municípios, combinando controle eficiente à simplicidade de sua organização. De fácil manuseio, possui telas autoexplicativas, cadastros simples e visualização completa. Tem como funcionalidades, coordenação de projetos e programas sociais, requerimento e concessão de benefícios, visitas domiciliares, atendimentos e possíveis encaminhamentos, contratos e subvenções entre outros, oferecendo um sistema de consulta simples e objetivo, tornando rápido e preciso a obtenção das informações e gerenciamento dos processos.

Integração Cadunico

Importação do cadastro de pessoas, família e endereços de maneira que dispensa o cadastro em uma implantação inicial, bem como a atualização constante desses cadastros, ambos via arquivo.

Benefícios

Permite a gestão de três tipos de quotas para benefícios: mensal, anual e por grupo de benefício. Dessa maneira é possível controlar o bloqueio de uma concessão por quantidade e/ou valor.

Formulários Mensais

O sistema disponibiliza os três formulários mensais exigidos pelo SUAS: CRAS, CREAS E CENTRO POP.

Alertas que melhoram os resultados

O SAS foi projetado para atender as necessidades dos usuários das Entidades Públicas, visando facilitar o seu dia a dia e trazer melhores resultados. A partir de avisos e alertas na tela inicial, o usuário consegue visualizar atendimentos e visitas agendadas, encaminhamentos recebidos e pessoas que estão expirando a data de participação em um projeto.

Unificação das telas

É muito importante conhecer a realidade dos nossos clientes. Por esse motivo disponibilizamos ambientes que permitem a melhor utilização e aproveitamento dos dados e do tempo empreendido no lançamento. A partir da tela de atendimentos é possível fazer concessão de um benefícios, relacionamento a um projeto, agendamento de outro atendimento, visita ou até o encaminhamento para outro profissional e/ou unidade.

SSE – Sistema de Secretaria

O Sistema Integrado de Secretaria tem por finalidade controlar e gerenciar os processos, protocolos e documentação em geral da instituição. O Sistema controla os protocolos e seus trâmites, com pareceres e endereçamento de arquivos, possui um editor próprio que possibilita o gerenciamento de todos os documentos (decretos, ofícios, etc), possui agenda de compromisso e um sistema de consulta fácil e rápido permitindo um acompanhamento detalhado dos processos, protocolo, documentos e seus autores.

Tramitação em Massa

Tramite documentos e processos em massa de forma prática, simples e segura. Essa funcionalidade permite ao usuário concluir tarefas tramitação com apenas alguns cliques.

Editor Próprio

Utilize nosso editor de textos para criar modelos de documentos e agilizar a tramitação e emissão de pareceres.

Agenda Executiva

O módulo de agenda executiva permite total gestão dos compromissos dos Diretores, Secretários, Vice Prefeito e Prefeito, possibilitando o compartilhamento das informações.

Interface de fácil compreensão e utilização

O SSE foi projetado para atender as necessidades dos usuários das Entidades Públicas, visando facilitar o seu dia a dia. Baseamo-nos nas experiências dos usuários para desenvolver cada tela e o resultado foi um software de fácil usabilidade que permite um aprendizado muito mais rápido e consistente possibilitando um melhor aproveitamento da ferramenta.

Consulta WEB

Qualquer pessoa pode, através da internet consultar seus processos usando o módulo de consulta WEB. Com essa ferramenta não é necessário se dirigir até o setor de protocolo para verificar a situação dos seus processos ou solicitações. Utilizando o protocolo a informação é acessada em tempo real.

SIE – Sistema Integrado de Ensino

O SIE – Sistema Integrado de Ensino é uma solução da Fiorilli Software desenvolvido com a finalidade de gerenciar de forma simples, organizada e unificada todas as instituições de ensino do município.

Gerencia a parte acadêmica das escolas, controlando desde notas e faltas dos alunos até falta de professores, atribuição de aulas e formulação do horário destas em um banco de dados único, simplificando consultas e permitindo um gerenciamento global.

Educacenso

Totalmente integrado com a nova versão do sistema do Governo Federal. Importe e exporte dados facilmente

Gestão de Turmas

Em uma única tela você pode fazer gestão e as conferências necessárias para posterior impressão de documentos escolares

Módulos WEB

Através de um módulo exclusivo, o docente pode lançar notas, faltas, conteúdo ministrado, planejamento e ocorrências

A Escola integrada à família

De maneira simples e unificada, os Pais ou Responsáveis, conseguem visualizar toda a vida escolar do Aluno.
Os Pais ainda podem ver as notas, as faltas e as ocorrências, estando sempre atento àquilo que acontece na escola.
O Aluno pode até fazer download de arquivos disponibilizados pelo Professor.

Muito mais recursos

Se você possui nosso sistema de Contabilidade Pública, o SCPI, seu almoxarifado estará totalmente integrado.
Isso significa que você poderá importar suas requisições de compras e até cadastrar produtos no SIE.

SBB – Sistema de Biblioteca

O Sistema de Biblioteca foi desenvolvido com a finalidade de possibilitar ao cliente maior rapidez, organização e controle de cadastros de todo acervo bibliográfico, permitindo a gestão dos empréstimos e controles inerentes à Biblioteca Pública ou Escolar.

As principais funcionalidades do Sistema de Biblioteca-SBB são:

  • Permite controlar diversas unidades bibliotecárias.
  • Cadastro de qualquer tipo de obra, publicações e exemplares com geração automática da ficha catalográfica.
  • Impressão de etiquetas com código de barras EAN13 para controle de acervo, etiquetas de dorso.
  • Controle de empréstimo e devolução de títulos.
  • Controle de valores por empréstimo e controle de multa por dias de atraso.
  • Controle de reservas.
  • Consulta detalhada de títulos emprestados e no acervo.
  • Cadastro de editoras, idiomas, autores, assuntos…
  • Cadastro de alunos/pessoas onde o sistema poderá tanto controlar a biblioteca pública quanto uma escolar.
  • Controle financeiro e de recebimento com consulta detalhada a devedores.
  • Relatório de títulos por assunto, autor, localização, situação, mais locados, atrasos, disponíveis/locados, emissão de etiquetas.
  • Controle avançado de usuários e permissões, com controle de log de movimentação de registros.
  • Relatórios com leiaute aberto, podendo ser gerados em diversos formatos (excel, word, acrobat, texto, etc…)
  • Consulta de disponibilidade de livros on-line.

SOP – Sistema de Ouvidoria

O Sistema de Ouvidoria Pública cadastra e possibilita o acompanhamento dos trâmites e providências aos atendimentos prestados aos cidadãos, seja pessoalmente, através da Internet, correio, caixas coletoras ou telefone. Desenvolvido como ferramenta auxiliar do trabalho do Ouvidor para solução e resposta ao Cidadão, acompanhamento de resultados e subsídios para planejamento.

Atendimento

Esta função registra o atendimento, relacionando-o por natureza do assunto e pela área responsável. Contém, ainda os dados do atendente, a prioridade da solicitação e os dados do cidadão, caso este se identifique, caso contrário, o atendimento pode ser cadastrado como anônimo. O atendimento é encaminhado para o órgão competente, que deverá estabelecer data e providências, ou solução, sobre o encaminhamento. Ao efetuar o registro é possível encaminhar uma carta ou um e-mail referente ao atendimento para o órgão competente, e uma carta de esclarecimento ou e-mail para o cidadão. Também é possível a inclusão, encaminhamento, consulta, manutenção e providência para os registros de atendimento. O cidadão pode fazer consultas sobre a situação do seu atendimento diretamente pelo site ou aguardar encaminhamento do órgão responsável.

Acompanhamento Gerencial

Esta função tem por objetivo fornecer relatórios estatísticos e gráficos que visam auxiliar o acompanhamento gerencial.

Os relatórios podem ser emitidos por:

  • acompanhamento mensal;
  • assuntos vistos no mês;
  • quantidade de atendimentos por natureza;
  • por quantidade de vezes que determinado programa foi acessado em um período;
  • quantidade de processos por municípios;
  • quantidade de reivindicações por programa;
  • pode relacionar os atendimentos pendentes ou total de atendimentos por forma.

SCIM – Sistema de Controle Interno Municipal

O Sistema de Controle Interno Municipal é um programa de apoio destinado a produzir os relatórios exigidos pelos Tribunais de Contas Estaduais e auxiliar as atividades de fiscalização e orientação da Controladoria Municipal. O SCIM, juntamente com o controle externo exercido pelos Tribunais de Contas podem auxiliar a respectiva Câmara Municipal na fiscalização do cumprimento das normas legais, especialmente as da Lei Complementar nº 101/00, a LRF.

O sistema é dividido em cinco opções, contendo três módulos básicos e distintos que permitem:

  • a realização de levantamentos do funcionamento dos diversos setores da administração;
  • o levantamento de dados estatísticos da situação econômico financeira desde a arrecadação municipal até a elaboração dos balanços;
  • a avaliação e auditoria dos demonstrativos de execução contábil e balanços;
  • a avaliação dos programas de planejamento e sua execução.

As principais opções do SCIM são:

  • Parâmetros: cadastramento de usuários e funcionalidades do sistema;
  • Cadastros: manutenção dos cadastros básicos de assuntos, unidades responsáveis e níveis de informação;
  • Avaliação: manutenção de questionário, programação de serviços e impressão de relatórios;
  • Auditoria: manutenção de itens, programação de serviços e impressão de relatórios;
  • Dados: levantamento das quantificações disponíveis que se constituem em base para o conhecimento da realidade em sistemas de contabilidade, arrecadação e pessoal compatíveis com o da empresa.

O SCIM é totalmente parametrizável, visando adaptar-se às situações e peculiaridade de cada usuário, com relação à:

  • Usuários: livre cadastramento de usuários e permissões de acordo com as unidades responsáveis;
  • Avaliação: inclusão, exclusão e alteração a qualquer momento de quesitos a serem utilizados na avaliação por assuntos e unidades;
  • Auditoria: inclusão, exclusão e alteração a qualquer momento de itens a serem examinados nas verificações, por assuntos e unidades;
  • Níveis: cadastramento de níveis para as avaliações e auditorias, permitindo gerar relatórios só de determinado nível, por assuntos, unidades responsáveis e ainda só de irregularidades constatadas com respectivas recomendações ou completo.

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